terça-feira, 21 de setembro de 2010

PREMIO MARIA TERESA DE HONRA AO MÉRITO E TROFÉU PINHEIRÃO HOMENAGEIAM 81 DESTAQUES- 2010 NO LIONS


STUDIO DE DANÇA SILMARA VERZINHASSI - TOP QUALLITY 2010 -


ACE- ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE TATUI - TOP QUALLITY 2010

Em 1988 nascia em Tatuí a LAS VEGAS Divulgação Sonora e Visual, com o objetivo de anunciar saída e chegadas de ônibus, no então, Centro Rodoviário Pedro de Campos Camargo, pelas mãos do empresário João Alexandre de Aquino Menezes, com vasta folha de serviços prestados ao comércio tatuiano, sendo inclusive presidente do extinto CDL - Clube de Diretores Lojistas e pelo jornalista João Levi. João Alexandre era proprietário da Las Vegas Vídeo, Som e Comercial Ltda. Vencendo tempestades e acompanhando a tecnologia do mercado publicitário, a empresa transformou-se na MARIA TERESA PRODUÇÕES, em homenagem à progenitora de JOÃO LEVI - o Repórter da Cidade. Para marcar o aniversário de 20 anos de serviços prestados à comunidade a empresa comemorou seu 20º aniversário de serviços prestados, criando um Prêmio de Honra ao Mérito com o nome de sua mãe, pelo muito que ela representou para o idealizador e também para a comunidade. Realizada uma Amostragem de Opinião Pública – Shere Of Mind – dentro dos padrões preconizados pela ANEPE e ABNT e estava então, pronta a festa para homenagear os mais lembrados em nossa cidade em suas áreas de atuação. No primeiro ano muitas empresas, empresários e cidadãos de destaque receberam o DIPLOMA de MÉRITO EMPRESARIAL, CULTURAL, SOCIAL E ADMINISTRATIVO.
No dia 13 de novembro de 2008 no Clube dos Treze, numa simples, mas gostosa confraternização entre quase duzentos convidados, com cerca de 60 premiados nasceu um Prêmio tatuiano para gente tatuiana que acredita na cidade e aqui investe seu potencial vocacional. No ano seguinte, aconteceu a 2ª Edição 2009 em ambiente maior, quando a empresa recriou o Troféu Pinheirão e a solenidade aconteceu no Salão de Festas da SABESP com 350 convidados e 94 premiados, em 2010 foi necessário aumentar para quase 400 lugares, e desta vez, ocorreu na sede social do LIONS CLUBE DE TATUI, com 81 premiados.
É uma Festa já consolidada e esperada pelos empresários e pessoas beneméritas, que todo mês de julho de cada ano, aguarda ansiosos a notícia dos premiados. Segundo João Levi, esta também uma forma de incentivo às empresas que investem em Tatuí, devolvem em conforto, bom atendimento e uma gama enorme de opções para o consumidor tatuiano que por vezes não tem a necessidade premente de buscar fora de Tatuí produtos de qualidade e preços competitivos. São parceiros desse evento a ACE- Associação Comercial e Empresarial de Tatuí, Jornal “O PROGRESSO DE Tatuí”, NEXXUS Eventos, LIONS CLUBE DE TATUI, ACOR7 Comunicação Visual, SD Produções (Stilo Digital Foto e Vídeo) Revista GPS, SMART-TV e cabe aqui também agradecer a todos que indistintamente apoiaram a iniciativa, para o êxito de mais este evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário